MENU

Notícias

06 de Outubro de 2018 | Assessoria de Imprensa

Rands visita mercados e conversa com eleitores

O candidato da coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante), Maurício Rands, visitou três mercados públicos no Recife, neste sábado (dia 6), último dia da campanha eleitoral. Panfletos, bandeiras, amigos e assessores próximos acompanharam o candidato, que ouviu comerciantes, donas de casa, cidadão em momento de lazer e também apresentou suas propostas. “Peço um voto de confiança. É uma chance para fazer o bem a Pernambuco”, afirmou.
Pouco depois das 9h, Maurício Rands chegou no Mercado do Cordeiro e foi ao corpo a corpo com os eleitores. A menos de 24 horas do início da votação, são muitos os que declaram não ter escolhido o candidato. “Eu ainda estou pensando em quem vou votar”, disse Maria das Graças, feirante no Cordeiro. “As nossas propostas vão trazer o desenvolvimento com geração de emprego”, argumentou Rands.

Antes das 11h, Maurício Rands foi para a feira e Mercado de Afogados. Os diálogos com os eleitores prosseguiram, com o candidato apresentando propostas, respondendo às dúvidas e pedindo uma chance para tirar Pernambuco do marasmo. “Não queremos deixar o Estado parado, nem queremos que ele volte para trás. Vote no futuro”, pediu.

No Mercado da Encruzilhada, Maurício Rands conversou com praticamente todas as pessoas que estavam em momento de compras ou lazer, além dos comerciantes. Os eleitores pediram selfies, adesivos, panfletos e a atenção do candidato. O combate a corrupção é um questão recorrente. “Vamos ser implacáveis, vamos estabelecer controles, para que a sociedade civil possa vigiar as indicações do governo”, prometeu Maurício Rands.