MENU

Notícias

06 de Outubro de 2018 | Assessoria de Imprensa

Rands leva suas propostas aonde o povo está

O candidato da coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante), Maurício Rands, intensificou o corpo a corpo com os eleitores. Na manhã desta sexta-feira (dia 5), esteve na Ceasa e também no Terminal Integrado de Joana Bezerra. Rands falou com comerciantes, vendedores ambulantes, consumidores e todos os cidadãos interessados nas suas propostas. O candidato assumiu compromissos com os eleitores e agradeceu o apoio que vem recebendo “Nossa campanha está nas ruas, fala a verdade e mostra que existe um opção para quem não quer se manter na estagnação e nem voltar ao passado”, disse.

Maurício Rands começou cedo a caminhada em busca dos eleitores que ainda não definiram o voto ou estão propensos a amadurecer sua decisão até o dia 7. Muitos se apresentaram nesta situação indefinida, na Ceasa. O vendedor de tomates Cleodomiro Silva pediu para Maurício Rands olhar, quando for governador, o valor das taxas que a Ceasa cobra dos comerciantes. “Obrigado pela honra. Vamos olhar, sim”, prometeu.

O candidato também visitou o Terminal de Joana Bezerra, onde conversou com comerciantes, vendedores ambulantes, passageiros e demais cidadãos no entorno do terminal e estação de metrô. A principal queixa ouvida é com relação à segurança e Rands observou a falta de manutenção geral: escada rolante sem funcionar, lixo acumulado, paredes riscadas e tetos mal conservados por todos os lados. “Isso não pode acontecer! É uma falta de respeito ao usuário do sistema”, pregou.

Maurício Rands ouviu os taxistas que têm ponto próximo à estação. “Nós temos uma proposta para reduzir a frota de carros alugados pelo Estado. Se eu tiver a honra de governar Pernambuco, o servidor que precisar de carro vai usar táxi”, explicou para os profissionais. Dois manifestaram seu voto em favor de Maurício Rands.

O candidato foi localizado pela equipe da TV Globo e concedeu uma entrevista no terminal Joana Bezerra. Ele explicou quais são as propostas do seu plano de governo interativo para a mobilidade urbana. “Vamos cuidar das estações, dos terminais de passageiros, criar o bilhete único, dar mais segurança aos passageiros e oferecer conforto: todos os ônibus vão ter ar condicionado, que é uma necessidade básica, para o passageiro em Pernambuco”, afirmou Rands.