MENU

Notícias

02 de Outubro de 2018 | Assessoria de Imprensa

Rands faz panfletagem na Imbiribeira

A poucos dias para o primeiro turno da eleição para governador, o candidato pela coligação O Pernambuco que você quer (PROS, PDT, Avante), Maurício Rands, reforça o seu contato com os eleitores e faz panfletagem no bairro da Imbiribeira. Rands distribuiu panfletos, conversou com o povo, falou das suas ideias e recebeu algumas propostas. “O diálogo será uma das marcas do governo. Queremos inovar e preciso do seu voto de confiança”, pediu Maurício Rands.

As atividades em contato direto com o cidadão tem sido a principal atividade de Maurício Rands, depois de uma campanha rica em debates, encontros, plenárias, comícios e muitas viagens para todas as regiões de Pernambuco. A atividade desta terça-feira (dia 2) contou com a estrutura austera da candidatura e a sinergia dos candidatos a deputado federal João Fernando Coutinho (PROS) e a deputado estadual Augusto Barreto (Avante). “Nossa presença é grande em verdades, embora seja modesta no uso dos recursos”, disse, Maurício Rands. “É uma campanha que indica o estilo de governo que planejo executar, se tiver a honra de ser o escolhido pelos eleitores”.

Maurício Rands também foi entrevistado pela reportagem da TV Globo, interessada em saber como ele estava se preparando para o debate entre os candidatos a governador de Pernambuco. “Ouvindo a população, conhecendo os problemas que o povo enfrenta e falando das ideias que temos”, respondeu Maurício Rands.